• Ginásio do Corrêas está apto para modalidades

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/06/2016 11:25

    A partir deste sábado, as categorias de futsal do Corrêas/ Cepec passarão a treinar no Ginásio Belmiro José Sant’Anna. A quadra estava em obras e recebeu nova pintura. A inauguração do espaço aconteceu durante os Jogos Jurídicos Estaduais, realizados em Petrópolis.

    Agora a comissão técnica do clube vai correr contra o tempo, já que o Corrêas/Cepec foi a última agremiação a iniciar os treinos nas categorias de sub-9, sub-11 e sub- 13. A ideia do coordenador de futsal José Carlos Guimarães Farah (Farahzinho), é disputar todas as três categorias.

    “O Corrêas ficou um tempo sem disputar os campeonatos de futsal e agora estamos começando o trabalho do zero. Vamos correr contra o tempo pois as demais agremiações iniciaram seus treinamentos em janeiro e nós só agora. Mas mesmo assim vamos fazer o possível para montar bons times”, espera o coordenador.

    Ele lembrou ainda que o Corrêas fechou uma parceria com o Centro Educacional Petropolitano Cristão (Cepec), com objetivo de conseguir atletas para as categorias de futsal.

    “Temos bons jogadores nas nossas equipes, mas precisamos contar com outros atletas. Essa parceria será muito importante”, acredita Farahzinho.

    O cartola lembrou ainda que jogadores de sub-9, Sub-11 e sub-13 interessados em realizar testes no Corrêas poderão procurar o clube neste sábado, a partir das 13h30, levando tênis, meião e caneleira.

    “Ainda temos vagas para as três categorias e o jogador interessado em passar por nossa ‘peneira’ pode comparecer ao clube”, disse o coordenador.

    Farahzinho contou ainda que pretende conversar com o presidente do Corrêas Marcos Antônio Mota para realizar alguns jogos de futsal contra outra agremiação a fim de inaugurar oficialmente a nova pintura do Ginásio Belmiro José Sant’Anna.

    “A quadra ficou uma beleza e por isso gostaríamos de uma inauguração oficial com as nossas categorias de base”, finalizou o coordenador.


    Últimas