Gabriel deve desfalcar Corinthians contra o Vasco; Fagner e Cazares vão jogar
O técnico Vagner Mancini deve ter um desfalque, mas contará com dois reforços para escalar o time do Corinthians para o duelo de domingo, às 16h, na Neo Química Arena, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, o volante Gabriel ficou fora também do treino desta sexta-feira, ao passar a parte da manhã em tratamento, e não deverá atuar na penúltima partida do time no Brasileirão.
Já o lateral-direito Fagner tem vaga garantida, após cumprir suspensão na derrota diante do Santos, na Vila Belmiro. Outro que deverá iniciar entre os titulares frente ao Vasco é Cazares, que jogou apenas o segundo tempo do clássico.
Uma provável escalação poderá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Xavier e Cantillo; Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Léo Natel.
Durante o treino desta sexta-feira, Mancini dividiu o elenco em seis grupos e a atividade foi feita em campos reduzidos, com a intenção de melhorar o passe, o controle da bola e a intensidade na marcação.
Depois os titulares foram para a academia, enquanto os reservas aprimoraram os cruzamentos e as finalizações.