• ‘Fui assediado por homem e por mulher’, relata Dudu Azevedo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 17/11/2020 15:33

    O ator Dudu Azevedo revelou ter passado por situações em que sofreu assédio sexual e moral no passado, sem citar nomes, em entrevista ao canal de YouTube Bora com Caio Fischer, publicada no último domingo (15).

    Questionado se já sofreu assédio sexual, o ator respondeu que sim: “Quando eu sofri, de alguma forma, não era algo discutido como vem sendo ultimamente. Por diversas ocasiões já passei por coisas [assim], fora do trabalho e dentro do trabalho, também.”

    “Sempre sobrevivi a elas com presença de espírito. No meu caso, fui assediado por homem e por mulher, assédio sexual e assédio moral. De alguma forma, na situação eu deslizei. Consegui passar por aquilo como se fosse uma situação corriqueira, desconversei e fui adiante”, continuou Dudu Azevedo.

    O protagonista de Jesus ainda refletiu sobre a questão na sociedade atual: “As coisas estão mudando, se configurando de uma maneira diferente hoje em dia. Se você é assediado por alguém no trabalho pode reagir de forma diferente.”

    “Mas ainda essa situação é muito obscura. Queira ou não, muitas vezes esse tipo de coisa acontece como se não tivesse acontecendo. Como se fosse um blefe”, conclui.

    Últimas