• Frente fria pode provocar chuva fraca a moderada nesta quarta

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/05/2022 13:02
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Petrópolis pode ter mudança no tempo, a partir da noite desta quarta-feira (11). De acordo com o Boletim Meteorológico da Defesa Civil, a aproximação de uma frente fria pode provocar chuva a fraca a moderada no município.

    Para hoje, a previsão é de dia com céu parcialmente nublado nos períodos da manhã e tarde, com possibilidade de ventos fracos a moderados. A temperatura varia entre 11ºC e 24ºC.

    A instabilidade no tempo se mantém para quinta (12), com previsão de dia chuvoso. Segundo a Defesa Civil, a mudança climática se deve ao transporte de umidade pelo oceano, que poderá manter o dia chuvoso ao longo do período.

    Equipes da Defesa Civil seguem de plantão e qualquer atualização meteorológica para o município será comunicada por meio de avisos e alertas, por SMS ou informes em grupos de comunicação por aplicativo.

    Para receber os avisos por SMS, basta cadastrar o CEP por meio de mensagem de texto para o número 40199. O acesso aos avisos também é possível por meio de grupos por aplicativo, através do link https://t.me/defesacivilpetropolis.

    Últimas