• Frente Azul lança plano de captação de recursos para o futebol do Serrano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 10/07/2019 14:40

    O gestor de futebol, Dudu Monsanto, anunciou um novo programa para captação de recursos para ajudar o time a chegar à elite do futebol carioca. O dirigente explica, com detalhes, o plano que está acessível aos petropolitanos e pode alavancar uma nova fonte de recursos.

    Leia também: Inscrições abertas para a Fire Run. Corrida será no dia 28  

    TRIBUNA – Com o fim do acordo com a recente patrocinadora máster, qual o caminho a seguir para atrair novos apoiadores? Poderia explicar o plano recente, anunciado por você no Facebook, para captar também novos sócios?

    Dudu Monsanto – “A principal novidade é o projeto Serrano Para Todos, que permite que pequenos e médios empresários possam estampar suas marcas na camisa do Serrano por apenas 1.500 reais mensais. Funciona assim: a empresa escolhe um número de camisa do Serrano e passa a ser patrocinador daquela camisa específica. A logo da empresa fica num lugar super nobre da camisa, exatamente abaixo da propriedade mais cara, o patrocínio master. Isso por apenas 4 x 1.500,00. O detalhe é que a empresa que aderir ao Serrano para Todos ainda leva quatro camisas de jogo oficiais com a sua logomarca. Dá pra fazer ações com clientes, presentear funcionários, é uma grande oportunidade para quem quer patrocinar o Serrano, mas esbarrava no preço. Junto com essa iniciativa, estamos negociando com interessados em assumir o patrocínio master do clube, e montamos um grupo de trabalho para buscar novas fontes de receita. Wilson Barbi Silva, o Wilsinho, que presidiu o clube no fim dos anos 80, será o líder dessa força-tarefa”.

    TRIBUNA – É fato que o Serrano de 2019 tem tudo para fazer uma boa campanha no Campeonato Estadual. Da sua perspectiva, dá para acreditar que a equipe ainda possa evoluir mais para sonhar com o acesso ao Campeonato Carioca de 2020?

    Dudu Monsanto – “Nosso grupo de jogadores é bastante competitivo. Mesmo com as dificuldades que estamos passando, os atletas se dedicam ao máximo. É um campeonato duríssimo e sem favoritos. Desde 2016, o Serrano cresce muito quando chega o segundo turno. Acredito que este ano será bem parecido. O time vai crescer”.

    TRIBUNA – Qual o recado para o torcedor serranista, que assim como você sonha em ver o Leão da Serra de volta à elite do futebol do Rio?

    Dudu Monsanto – “Nosso trabalho para fortalecer o clube só faz sentido se a cidade abraçar o projeto. É fundamental que Petrópolis prestigie o Serrano, vá aos jogos e redescubra o que muita gente já redescobriu indo ao Atílio Marotti. Nada é melhor do que juntar a família e se juntar na arquibancada pra torcer e curtir o nosso futebol raiz. O crescimento do Serrano depende disso. Todos são bem-vindos à nossa casa”.. 

    Últimas