Fotógrafo petropolitano leva registros da cidade para fora do Brasil
O fotógrafo petropolitano Marco Oddone realizou mais um feito importante para a carreira. Após seis anos da sua primeira exposição em Sintra, Portugal, hoje, o fotógrafo tem suas fotos expostas em casas na cidade de Mill Creek e em Seattle, ambas no Estado de Washington.
Para o profissional, ter seus registros atravessando oceanos é muito significativo, sobretudo porque as fotos são de sua cidade natal: Petrópolis. “A pessoa que adquiriu as minhas fotos conheceu o meu trabalho através das redes sociais lá nos Estados Unidos. Ela mora lá há mais de 30 anos. Vindo a Petrópolis – ela nasceu aqui, marcamos, ela escolheu as fotos, mandei imprimir e ela levou. Mais uma vez o meu trabalho rompe divisas”, conta o fotógrafo.
Como forma de compartilhar a mesma ótica das fotografias no ambiente familiar, Marco está comercializando os registros da cidade. Através das redes sociais, o fotógrafo monta a sua vitrine de fotos, tornando possível que as pessoas entrem em contato e escolham as suas preferidas. Algumas fotos feitas pelo fotógrafo podem ser conferidas através do Instagram e Facebook. O contato para adquiri-las pode ser feito através do WhatsApp (24) 98838-1028.