
A forte chuva que atinge Petrópolis neste sábado (05), além de ocasionar pontos de alagamento e deslizamentos de terra, prejudica o fornecimento de energia elétrica em diferentes pontos da cidade. Localidades como Independência, Meio da Serra e Estrada da Saudade registraram a falta de luz.
Em nota, a Enel Distribuição Rio informou que suas equipes estão trabalhando para restabelecer a energia para os clientes impactados pelas fortes chuvas registradas neste sábado, em diferentes pontos da área de concessão da empresa. Segundo a concessionária, as regiões Sul e dos Lagos são as mais afetadas, além dos municípios de Niterói e São Gonçalo.
Em situações de contingência, para registro de falta de energia, a empresa orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais para mais agilidade do atendimento, como o site (www.enel.com.br), o aplicativo Enel (disponível para iOS e Android) e o WhatsApp: (21) 99601-9608.
Abastecimento de água também é prejudicado
Na tarde deste sábado (05), a Águas do Imperador também informou que o abastecimento de água está prejudicado na cidade, devido ao volume elevado de chuva na região das captações e recorrentes obstruções.
Caso necessário, os clientes podem entrar em contato com a concessionária por um dos canais digitais de relacionamento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas, ou pelo 0800 742 0422.
Confira a nota da Enel Distribuição Rio na íntegra:
“A Enel Distribuição Rio informa que suas equipes estão trabalhando para restabelecer a energia para os clientes impactados pelas fortes chuvas registradas na madrugada de hoje (05/04) em diferentes pontos da área de concessão. As regiões Sul e Lagos são as mais afetadas, além dos municípios de Niterói e São Gonçalo.
Em situações de contingência, para registro de falta de energia, a empresa orienta que os clientes utilizem, preferencialmente, os canais digitais para mais agilidade do atendimento, como o site (www.enel.com.br), o aplicativo Enel (disponível para iOS e Android) e o WhatsApp: (21) 99601-9608.“
Leia outras notícias sobre Petrópolis e região: