• Fogo Sagrado: Alguns extratos do ensinamento do Mestre El Morya

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 28/07/2021 08:00
    Por Prema Vydia

    Muito tem se falado sobre doutrina, no entanto a humanidade não sabe como aceitar a doutrina da fraternidade. Quantas distorções sobre a verdade se tem acumulado! Quantos princípiostêm sido destruídos! Perguntarão: “sobre como é construída a Fortaleza da fraternidade?” Respondei: “sobre a doutrina do coração, a doutrina do trabalho, a doutrina da beleza, a doutrina daevolução, a doutrina da atenção, a doutrina mais vital”.  Nós somos adeptos do infinito. Onde a aspiração mais abrangente não pode penetrar, os irmãos da humanidade não afirmam sua manifestação. Nós estamos saturando o espaço com fluxo da evolução.Os irmãos da humanidade renunciam voluntariamente ao Paranirvana para afirmar a evolução humana, em seu esforço de alcançar a base para um degrau maior. O objetivo não pode ser alcançado sem trabalho.O objetivo não pode ser alcançado sem sacrifício.Assim, mostrar a proximidade da manifestação de Maitreya!De acordo com a profecia dos mais antigos mestres quando a humanidade perder a base do entendimento e mergulhar na incompreensão a época de Maitreya terá chegado.

    Nossos pilares são enviados para regenerar a compreensão espiritual. Assim indicai a doutrina do coração!

    Quando nós assinalamos a urgência de renovação de nossos testamentos acerca do equilíbrio e das origens, ahumanidade não aceitou esta afirmação, e provocou o aparecimento da transgressão. Assim, um lado violou o equilíbrio do cósmico.

    Nós conhecemos o degrau da mãe do mundo. Nós conhecemos a manifestação da mãe do mundo.Nós intensificamos todas as correntes do íman para restaurar a doutrina do coração. Eu indico Tara como símbolo da afirmação do nosso decreto. Tara e Arhatte trazem o mais inspirado testamento para a humanidade.Assim é construído o futuro. Assim afirmamos nossa aspiração. Maravilhoso é o futuro.

    O coração de uma Arhat é como o coração do cosmos. O coração de um Arhat é como o coração do Sol. A eternidade e o movimento do cosmos enchem o coração do Arhat. Maytréia está chegando, radiante com todos os fogos. Seu coração arde de compaixão pela humanidade empobrecida.Seu coração arde na afirmação dos novos testamentos.

    Nossa hierarquia vive e se desenvolve pela lei ardente.

    Nós, Arhat regozijamo-nos com o fogo da vida e, ainda mais com o crescimento da chama da evolução.Os futuros a Arhat, que estão acabando suas contas no planeta são, para nós, a Arhat, colaboradores. Quando a hierarquia se enriquece, há um festival cósmico. A lei é única e eterna. A lei é afirmada pelo cosmos.

    Nós vemos o responder ser dos mundos. Nós vemos o que já passou e a marcha sem fim.Nós vemos o resplandecer da mãe do mundo. Encerremos na alegria da marcha infinita.

    O olho universal de Shambala traz bem aventurança a humanidade. O olho universal de Shambala é uma luz no caminho da humanidade. O olho universal de Shambala é a estrela que guiou toda a humanidade. Para alguns, Shambala é a verdade para outros, Shambala é utopia. Para alguns, o senhor de Shambala é um sábio venerável, para outros os senhores de Shambala é a manifestação de abundância. Para alguns, o senhor de Shambala, é um ídolo adornado, para outros o senhor de Shambala é o guia de todos os espíritos planetários. Mas nósdiremos -o senhor de Shambala é uma ardente força motriz de vida e de fogo da mãe do mundo. Seu hálito arde em chamas vírgula o seu coração planeja com fogo do “lotus prateado”.

    O senhor de Shambala vive e respira no coração do Sol.O senhor de Shambala é o ponto invocador e o invocado.O senhor de Shambala é o portador da flecha e o receptor de todas as flechas.O senhor disse de Shambala respira é verdade e afirma a verdade. O senhor de Shambala é invencível, transformando a destruição em construção. O senhor de Shambala é a crista do estandarte e o ápice da vida. Aceitar o senhor de Shambala com a manifestação da vida: 3 vezes EU digo: da vida porque Shambala é a garantia das aspirações humanas. Nossa manifestação está afirmado no caminho para o infinito.

    O senhor te Shambala revela 3 linhas a humanidade. Um ensinamento revelado por Maitreya convoca o espírito humano ao nosso mundo criativo. O ensinamento de uma entrega em indica o infinito do no cosmos, na vida e nas conquistas do espírito. O ensinamento de Maitreya guarda o conhecimento do fogo cósmico comum desabrochar do coração que inclui a manifestação do universo.

    Antiga lenda que afirma que o aparecimento de Maitreya manifestará a ressurreição do espírito é correto. Nós acrescentamos que a ressurreição do espírito pode anteceder a manifestação do advento como recepção consciente do ensinamento do senhor Maitreya. Verdadeiramente, a ressurreição.

    Maitreya deseja apressar tudo. Maitreya deseja que tudo seja consumado com esse êxito.Maitreya vos deseja alegria. Maitreya deseja conceder à humanidade a dádiva da experiência ardente. Maitreya deseja transformar a vida na Terra na resplandecencia da Mãe do Mundo. Sim, sim, sim!A beleza da vida é iluminada!

    Senhora, eu te proclamo a grande cooperadora da mente cósmica. Senhora tu além de todos os poderes cósmicos levas dentro de ti mesma semente sagrada que prove a vida resplandecente. Senhora, afirmando todas as manifestações da grande Mente. tu és a doadora da alegria da criatividade cósmica. A senhora adornará a esfera que aspira com Fogo Criativo. Senhora do pensamento, tu que estabeleces a vida. A ti e manifestamos a resplandecência do nosso raio. Mãe venerada pelos senhores, nós levamos em nosso coração o fogo do teu amor. Em teu coração vive o raio doador. Em teu coração a vida é concebida, e nós afirmamos o raio da Senhora. Assim o cosmos vive na grandeza dos dois princípios. Assim a mãe do mundo e os senhores constroem a vida. Assim nós veneramos a senhora além de todos os limites. O coração da mãe do mundo possui todos os seus reflexos na Terra. Um deles, o mais poderoso intenso, é a manifestação da vinda de Tara. Prosternamos ante o coração ardente da mãe do mundo.

    Últimas