• Flor do Caribe: Mila transforma Ciro num verdadeiro cupido

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/01/2021 18:38
    Mila (Tainá Muller), a menina mimada que não queria aceitar o namoro da mãe, Natália (Daniela Escobar), com Juliano (Bruno Gissoni), devido à diferença de idade entre os dois, nem parece a mesma pessoa. A menina da cidade grande esbanjou maturidade ao detonar Hélio (Raphael Vianna) durante um jantar em sua homenagem.
     
    Ela aproveitou a ocasião para falar tudo o que pensava sobre o menino e sua ganância sem limite. Depois disso, obviamente o namoro dos dois acabou. Mila procurou Ciro (Max Fercondini) e os dois reataram o namoro.
     
     
    Desta vez, ela sabe o que quer. Além de dizer a ele que está em busca de um relacionamento sério, o que faz com que Ciro se sinta “o homem mais feliz desse mundo”, Mila dá carta branca ao romantismo do rapaz, que fica nas nuvens. Em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira, para a surpresa de todos, Ciro chega em casa cheio de segurança e confiança.
     
    Conta a Rodrigo (Thiago Martins) que ele e Mila reataram, e o amigo começa a chorar suas pitangas por não conseguir se entender com Amaralina (Sthefany Brito). É aí que entra em cena o Ciro Cupido. Será que ele finalmente terá sorte no amor?

    Últimas