Flick elogia Barcelona e diz que permitirá comemoração de 1 dia por causa da Liga dos Campeões
Campeão da Copa do Rei após uma partida intensa contra o Real Madrid, com a vitória por 3 a 2 definida com um gol aos 11 minutos do segundo tempo da prorrogação neste sábado, o Barcelona terá pouco tempo para celebrar, já que na quarta-feira enfrenta a Inter de Milão pela partida de ida das semifinais da Liga dos Campeões.
O técnico Hansi Flick elogiou seus jogadores. “Lutamos muito”, disse o técnico no campo da Cartuja enquanto os atletas davam a volta olímpica em Sevilha. “Tenho muito respeito por eles. Tivemos uma partida emocionante hoje, com duas equipes incríveis, e o time se esforçou até o fim”, completou.
Questionado como seria a festa pelo título, já que o jogo contra a Inter de Milão será na quarta-feira, o treinador do Barcelona brincou: “Vou deixá-los (os jogadores) comemorar hoje, mas só por hoje”.
Flick tem 100% de aproveitamento nas sete finais que disputou comandando Bayern de Munique e Barcelona e fez questão de elogiar o colega Carlo Ancelotti, do Real Madrid. “Tenho muito respeito por ele. É um dos treinadores mais bem-sucedidos e é uma honra competir com ele.”