• Firjan Serrana abre segunda-feira centro de atendimento ao pequeno empresário atingido pelas chuvas

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/02/2022 11:59
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro – Regional Serrana vai instalar o Centro de Atendimento ao Pequeno Empresário de Petrópolis, o Firjan_PEQ, segunda-feira (21/2), às 15h, para assessorar os pequenos e micro empresários, afetados pela calamidade que atingiu todo o município. O serviço funcionará na sede da Regional, na Rua Dom Pedro I, 579, Centro da cidade.

    No local, técnicos da federação esclarecerão sobre acesso a linhas de crédito emergenciais, sobre como restabelecer o fornecimento de água e energia e solicitar recuperação de vias e encostas. Já uma equipe de advogados da Firjan tirará dúvidas sobre questões tributárias e trabalhistas e postergação de tributos.

    O presidente da federação, Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, e o presidente da Firjan Serrana, Júlio Talon, receberão os empresários na abertura do Centro de Atendimento, que integra o Programa Firjan da Pequena Empresa.

    Já confirmaram a participação no atendimento ao pequeno empresário as seguintes instituições de crédito parceiras: BNDES, AgeRio, Caixa, Sicoob e Sicredi. A partir de 22 de fevereiro, o centro de atendimento funcionará das 9h às 17h.

    Últimas