• Firjan SENAI promove lives sobre mercado de trabalho; veja como assistir

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/07/2021 12:25
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Do dia 5 a 9 de julho, a Firjan SENAI vai promover uma maratona de lives sobre mercado de trabalho. Serão 16 temas abordados, que serão distribuídos em palestras e miniaulas. Cada live terá um profissional do mercado para apresentar as suas percepções sobre a profissão, além de especialistas da Firjan SENAI com informações e dicas sobre a área profissional. Durante toda a semana, as lives vão acontecer em dois horários: às 16h e às 19h, no canal do Youtube da Firjan.

    Grandes nomes do mercado como Felipe Siqueira, business Partner do RH da Michelin; Raquel Henriques, gerente de RH da Jaguar Land Rover; e Marcelo Carius, sócio proprietário da Carius Informática – Neki-it, irão abordar diversas profissões de destaque no mercado, com foco em empregabilidade, futuro do trabalho e inovação.

    “Os segmentos escolhidos estão alinhados com as demandas e as perspectivas do mercado. Essa é uma oportunidade para o público se preparar para os desafios do trabalho de hoje e do amanhã”, destaca Fernando Pinto, coordenador técnico de Educação Profissional e Certificação da Firjan SENAI.

    Os temas apresentados serão: Automação Industrial; Mecatrônica; Manutenção Automotiva; Informática; Redes de Computadores; Internet das Coisas (IoT); Desenvolvimento de Sistemas; Edificações; Sistemas de Energia Renovável; Logística; Segurança do Trabalho; Cervejaria; Mecânica; Refrigeração e Climatização; Eletromecânica; e Eletrotécnica.

    Para conferir a programação completa e outras informações, basta acessar o site: www.firjansenai.com.br/maratonadelives.

    Últimas