• Firjan Senai discute Tendências em Panificação e Confeitaria

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/06/2020 13:39

    A Firjan SENAI promove nesta terça-feira (2/6), às 11h, uma live sobre “Tendências em Panificação e Confeitaria”, que irá abordar o comportamento do consumidor, as mudanças na sociedade que afetam o consumo de alimentos, as principais razões que levam o cliente a frequentar uma padaria e as tendências de mercado para as padarias e confeitarias.

    E na quinta-feira (4/6), também às 11h, acontece mais uma live, desta vez com o tema “Tendências em Automação Industrial e Robótica”, com o histórico da automação, sua importância na cadeia industrial, a evolução dos controles industrias e as principais tecnologias habilitadoras da indústria 4.0.

    O primeiro encontro aconteceu em 28/05 e falou sobre as “Tendências da Construção Civil”. Para participar ao vivo ou conferir as lives já realizadas, é só acessar o canal do YouTube da Firjan SENAI através do link https://firjansenai.com.br/eventos .

    Neste momento de isolamento social, a Firjan SENAI organizou diversas transmissões ao vivo, realizadas através do Youtube, para manter o público atualizado sobre tendências do mercado de trabalho em várias áreas, além de dicas profissionais e de capacitação.

     

    Últimas