• Final feliz: noiva recupera vestido de casamento depois de seis horas de busca

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/02/2018 18:00

    O matrimônio é um dia especial para todos os envolvidos e, por conta disso, espera-se que tudo saia como esperado. Contudo, para Erica Moura de Souza, de 22 anos, o cenário se transformou em um pesadelo quase dois meses antes do grande dia quando, às 11:30 desta segunda (05), perdeu seu vestido de noiva na Avenida Getúlio Vargas, no Quitandinha.

    Ela estava de moto a caminho da costureira que faria os ajustes no traje quando percebeu que o item havia caído. Depois de diversas buscas sem sucesso pelo local, Erica passou o dia divulgando o caso na internet na esperança de que o encontrassem até que, no fim da tarde, recebeu a tão esperada ligação. 

    Como todo bom conto de fadas, sua história teve um final feliz e foi Francisco Cantelle Gomes, de 58 anos, o responsável pelo desfecho. Ele trabalha como motorista no LNCC, Laboratório Nacional de Computação Científica, que, coincidentemente, está localizado na mesma via em que Erica havia perdido o vestido.

    Mais detalhes sobre esta história que sem sombra de dúvida agitou a segunda-feira dos petropolitanos e o coração da noiva podem ser obtidos na matéria completa que será publicada na edição do jornal Tribuna de Petrópolis desta terça (06).


    Últimas