• Fina estampa: Ferdinand prestes a virar o jogo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 27/08/2020 12:00

    Segurança e frequentador do quiosque de Álvaro (Wolf Maya) e Zambeze (Totia Meireles), Ferdinand (Carlos Machado) também é o principal cúmplice da vilã Tereza Cristina (Christiane Torloni). É para ele que ela recorre quando quer esconder seus crimes ou colocar em prática todos os seus planos de vingança contra a família de Griselda (Lilia Cabral).

    Mas enquanto a perua consegue armar sem deixar muitos rastros, Ferdinand é atrapalhado e sempre coloca tudo a perder. “A grande falha trágica da Tereza Cristina é ter o Ferdinand de assistente, pois é ele que vai deixando os rastros. E isso deve acontecer porque ela quer ser pega, já que ele comete erros que são primários”, comenta Christiane Torloni, intérprete da Rainha do Nilo. O próximo plano que Ferdinand tenta colocar em ação é atrapalhar o casamento de Amália (Sophie Charlotte) e Rafael (Marco Pigossi).

    Mas Griselda descobre tudo antes e ele e a perua ficam presos na sauna com um baú lotado de ratos. Tereza Cristina abre a caixa e o segurança fica apavorado ao se ver no meio de tantos roedores. O que a Pitonisa de Tebas não imagina é que seu cúmplice atrapalhado reuniu ao longo da história provas concretas contra ela. Cansado de ouvir tantos insultos apesar de tudo que já fez a mando da perua, Ferdinand organiza todo o material que incrimina a inimiga de Griselda. ‘

    Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

    Últimas