• Fina estampa: A primeira noite de Griselda e Renê

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 02/06/2020 13:23

    Renê (Dalton Vigh) está na rua da amargura. Tereza Cristina (Christiane Torloni) fechou o Le Velmont e colocou o marido para fora de casa. Ao saber o que aconteceu, Griselda (Lilia Cabral) tem um pressentimento de que essa atitude da megera tem alguma relação com ela, o que é verdade. Preocupada com o chef de cozinha, ela o procura no hotel onde ele está hospedado.

    Renê diz a Griselda que, apesar da forma que tudo aconteceu, a separação era necessária. Os dois estão apaixonados um pelo outro e não escondem o que sentem, mas Griselda vai embora. Ela admite estar insegura para viver esse amor. Antes de sair do hotel, ela liga para Celeste (Dira Paes) e a amiga a incentiva. Griselda, então, vai novamente ao encontro de Renê e os dois passam a noite juntos.

    O que Griselda nem imagina é que Tereza Cristina mandou Ferdinand (Carlos Machado) colocar fogo em sua casa. A vilã é enfática e exige que o segurança faça o que ela está mandando. A perua também aproveita que colocou Renê para fora de casa e leva Pereirinha (José Mayer) para sua mansão. E Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) acabam flagrando os dois na suíte.

    Também nos capítulos desta semana, Teodora (Carolina Dieckmann) encontra o tesouro que Pereirinha e Enzo (Julio Rocha) tanto procuram. Ela leva o material para uma avaliação e descobre que as peças realmente valem muito dinheiro.

    ‘Fina Estampa’ é uma obra de Aguinaldo Silva, com direção geral e de núcleo de Wolf Maya e direção de Ary Coslov, Claudio Boeckel, Marcelo Travesso, Marco Rodrigo e Marcus Figueiredo.

    Últimas