• Fim de semana com atrações para toda a família na Serra Serata

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 20/09/2019 11:44

    A gastronomia italiana será destaque do fim de semana na Serra Serata.  Até domingo, o Palácio de Cristal será transformado em uma verdadeira piazza italiana, com barraquinhas de alimentação, contação de história para as crianças, shows e danças folclóricas. A entrada é gratuita.

    Tanto nesta sexta-feira (20) quanto no sábado (21), a festa abre às 10h e vai até a meia noite. E no domingo, o funcionamento é das 10h às 22h. No cardápio da festa estão delícias como massas, foccacia, bruschetta, polenta, gnocchi, risotto, frittata, entre outras. A programação cultural é outro destaque, com tributos a Renato Russo, Eros Ramazzotti e Laura Pausini. 

    Quem passar pela festa durante o fim de semana vai poder contar com o ator Tatá Francisco recebendo os visitantes em sua estilizada “gôndula”, e ainda o casal em perna de pau, Raul e Iza Lima. Uma performance de violinos também acontece entre as mesas do evento, nos jardins do Palácio. Nesta sexta-feira, o destaque da programação é o tributo a Renato Russo, feito pela banda Concreto Humano, às 21h. No sábado, a homenagem é para Eros Ramzzotti, com A Rebelião, no mesmo horário e, no domingo, tem tributo a Laura Pausini, com Cristiano Gavioli, às 19h. 

    Últimas