• Filme pró-vida ‘40 Dias: O Milagre da Vida’ chega aos cinemas em maio

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 11/03/2020 16:03

    Baseado no livro autobiográfico de Abby Johnson, “40 Dias: O Milagre da Vida” chega aos cinemas nacionais em 14 de maio e traz relatos reais de uma ex-funcionária da Paternidade Planejada, organização responsável por metade dos abortos realizados nos Estados Unidos. Abby renunciou ao cargo de diretora de uma das clínica em 2009 e, desde então, atua como ativista pró-vida na luta contra o aborto. 

    “Eu queria que as pessoas vissem aquilo que eu vi. Eu queria que elas sentissem o mesmo sentimento de urgência que eu sinto todos os dias”, afirma a escritora e ativista.

    Com título em alusão ao movimento pró-vida 40 Dias Pela Vida, “40 Dias: O Milagre da Vida” é escrito e dirigido por Chuck Konzelman e Cary Solomon, que já haviam trabalhado juntos em ‘Deus Não Está Morto’ e ‘Você Acredita?’. Estrelado por Ashley Bratcher e Brooks Ryan, o longa teve uma ótima recepção internacional, arrecadando o dobro do previsto durante sua semana de estreia nos Estados Unidos. Robia Scott, Jared Lotz, Emma Elle Roberts, Robin DeMarco e Robert Thomason também fazem parte do elenco.

    Últimas