Filme “De repente, eu te amo” estreia no Theatro Dom Pedro
O longa “De repente, eu te amo”, dirigido por Bruno Saglia e produzido por João Pedro Durão e Thiago Vasconcellos, tendo entre os protagonistas, o ator Carlos Vereza, está com estreia marcada para amanhã, às 20h30, Theatro D. Pedro.
“De Repente, eu te amo” é um filme sobre o amor e até onde ele pode nos levar, que em dias atuais faz toda a diferença, porque gera a esperança. Conta a história de quatro personagens principais que tem seus destinos cruzados e colocados a prova, nas decisões que precisarão tomar e que acabam refletindo um na vida do outro. Rodrigo (Carlos Vereza) é um homem muito poderoso e dono de uma universidade, já Denis (Marcello Melo Junior) trabalha na universidade em troca de uma bolsa de estudos. Angela (Alexandra Richter) é uma atriz, que descobre que precisa fazer um transplante de rins e corre contra o tempo, por fim, Luana (Jane Saglia), sua filha, ao descobrir que Denis é apaixonado por ela, vai usar o amor dele, pra poder salvar a vida da mãe.
“Tenho a honra de ter no elenco, Carlos Vereza, com 58 anos de carreira – este é o segundo filme que fazemos juntos, além de Alexandra Richter, Jane Saglia e Marcelo Mello Junior. Isto sem falar na participação muito especial de Francisco de Orleans e Bragança, que atendeu meu convite para contracenar com o Carlos Vereza e o resultado ficou ótimo e muito sensível”, coloca o diretor Bruno Saglia, dizendo que foi muito bem recebido por Petrópolis.
“Quando o João Durão e o Thiago Vasconcelos, produtores, me falaram da possibilidade de termos Petrópolis em alguma cena fiquei encantado com a ideia. Fomos visitar a cidade para escolhermos uma locação, mas fomos tão calorosamente abraçados pelas empresas locais, que resolvi rodar todo o filme na cidade”, acrescenta.
Thiago afirma que do figurino, a locações, passando por cenografia, joias, transporte e alimentação, tudo tem a assinatura de parceiros locais. “Rodar no Palácio de Cristal foi um presente para minha carreira como cineasta. Agora perto da estreia, que não poderia ser em outro local senão o Theatro Dom Pedro. estou ansioso, mas tenho certeza que será uma noite muito calorosa e especial, por ter presente todos os apoiadores, que já se tornaram meus amigos”, conclui.
O filme é uma produção da Word Cine, Sg! Company Filmes, Prog. Entretenimento e Torrie. Mais informações sobre a exibição de “De repente, eu te amo” no Theatro D. Pedro podem ser obtidas pelo telefone (24) 2235-3833.