• Filme 50 Tons Mais Escuros estreia nas telonas de Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/02/2017 09:25

    Estreia nesta quinta-feira nas salas de cinema de Petrópolis o ilme "Cinquenta tons mais escuros", continuação de "Cinquenta tons de cinza", , uma adaptação do segundo livro da trilogia de E. L. James iniciada em 2015. 

    Para hoje está marcada a estreia mundial do longa baseado na série best-seller a mocinha Anastasia Steele (Dakota Johnson) exige outro acordo para dar uma nova chance ao misterioso protagonista, Christian Grey (Jamie Dornan).

    O namoro de Anastasia com o empresário Grey ficou abalado. Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey, Anastasia decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele domina os pensamentos da jovem e propõe um novo acordo. Anastasia não resiste e aceita.

    Em pouco tempo, ela descobre mais sobre o passado de Christian e surpreende-se novamente. Enquanto ele tenta livrar-se dos seus demônios interiores, Anastasia deve tomar a decisão mais importante de sua vida. Os dois voltam a viver seu romance, mas figuras do passado de Grey passam a assombrar Ana. O desejo fala mais alto e ela logo volta aos jogos sexuais do conturbado empresário.

    Dessa vez, quem assume a direção é James Foley, responsável por alguns episódios da série "House of cards" – o primeiro filme foi dirigido por Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool").

    Michael De Luca, Dana Brunetti e Marcus Viscidi voltam como produtores, assim como a própria E. L. James. Além de Dornan e Johnson, o elenco tem Marcia Gay Harden, Kim Basinger, Hugh Dancy e Eric Johnson.

    Lançado em 2015, "Cinquenta tons de cinza" arrecadou mais de US$570 milhões no mundo todo. No Brasil, o filme levou cerca de 6,5 milhões de pessoas aos cinemas.

    No Cinemaxxx Mercado Estação, duas salas vão estar inteiramente a disposição dos apaixonados pela trilogia, com sessões. Para atender a demanda de alucinados pelo romance sexual a equipe do Cinemaxx Mercado Estação e Top Cine Hiper Shopping ABC já deram início as vendas da primeira semana de exibição. 

    Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.. Já o Cine Bauhaus fica na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 88 – Centro, Petrópolis – RJ, 25620-060. Informações pelo telefone  (24) 2237-1348. 


    Últimas