• Festival Riso Solto encerra programação neste sábado (6)

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/03/2021 19:39
    Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Neste sábado (6/3) o Festival Riso Solto, encerra a programação do 2º Encontro de Palhaçaria e Circo de Petrópolis. Iniciado no último domingo (28/2), o evento realizou nos últimos seis dias uma variada programação. Somadas com as de amanhã, serão 24 atrações artísticas disponibilizadas inteiramente on-line e gratuita ao público. Com início às 11h, o festival segue com apresentações até as 18h40, quando será o encerramento do evento.

    A primeira atração do sábado será com o ator Ariel Barbosa que fará a apresentação “A Poesia do Riso”; na sequência, o ator e um dos organizadores do evento, Leo Gaviole estará na programação com o “Rolê na Praça”; às 16h, tem “Yoga para Tentantes”, com Karine Siess; e o grupo Teatro Circense Andança, apresenta “Chororô do Rio”, às 18h. As apresentações podem serão exibidas pelo canal do Youtube do evento.

    O projeto foi realizado esse ano com o patrocinado pela Lei Aldir Blanc, com apoio do Instituto Municipal de Cultura e Esportes, e de coordenação coletiva de Andressa Hazboun, Léo Gaviole, Madson Jose e Marcia Ganem.

    Últimas