• Festival de Inverno da Dellarte não será realizado neste ano

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 01/07/2022 19:13
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O tradicional e esperado Festival de Inverno da Dellarte não será realizado neste ano. O comunicado foi feito à imprensa pela produtora nesta sexta-feira (1º). “Apesar do enorme empenho da Dellarte para a realização de mais um Festival de Inverno em Petrópolis, a concretização do mesmo não foi possível”, diz um trecho da nota.

    O evento que reúne artistas nacionais e internacionais com diversas apresentações, foi realizado em 2020 de forma online, devido à pandemia de covid-19. Já em 2021, com a flexibilização de algumas atividades, o Festival de Inverno aconteceu no molde híbrido e deu um aperitivo do que estaria por vir neste ano. 

    “Não vamos desistir e continuaremos trabalhando para que eventos, como o Natal Imperial, sejam realizados, trazendo para a cidade  programações democráticas e gratuitas, com muita diversão, cultura e tecnologia de ponta, como o que ocorreu no ano passado”, diz Steffen Dauelsberg, diretor executivo da Dellarte, na nota divulgada à imprensa.

    A Tribuna questionou a Prefeitura sobre a não realização do evento, mas a Prefeitura não deu detalhes se houve tratativas entre a Dellarte e o município para a realização neste ano. A Prefeitura disse que neste ano apoia o Festival Sesc de Inverno, e que não há investimento de recursos no Festival. 

    Últimas