• Festival de carnes nobres tem opções para os mais refinados paladares

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/01/2018 10:05

    O Restaurante Luka’s está promovendo um “Festival de Carnes Nobres”. As duas unidades do restaurante, no Bingen, e em Itaipava, estão servindo os cortes nobres. São cinco opções de carnes em três diferentes versões, acompanhadas de três opções de molho. A intenção é que o cliente monte seu prato de acordo com sua preferência. O festival tem prazo limitado para ser realizado, portanto o ideal é que seja feita reserva por telefone. 

    “Estamos trabalhando com bife de filé mignon, bife Ancho Angus, picanha em bife de tira, o famoso T-Bone e o prime Rib bovino”, explica Luciano Ribeiro, sócio administrador do local. Segundo ele, realizar festivais já é uma tradição da casa a cada estação. “No inverno, por exemplo, fizemos de caldos, nesta mesma estrutura e foi um sucesso. Portanto, para a temporada primavera/verão, optamos pelas carnes nobres, um alimento que normalmente já sai bastante no restaurante”, comenta. 

    Além do corte escolhido é possível optar entre a versão churrasco, gourmet ou light. “A opção churrasco traz o corte acompanhado de batatas rústicas e farofa. Já o gourmet acompanha fettuccine ao triplo burro. E para versão light sugerimos uma salada especial de palmito”, complementa Luciano. Os molhos são clássicos: à campanha, vinho tinto ou chimichurri. 

    O “Festival de Carnes Nobres” é servido no horário normal de funcionamento das casas. “Porém, o tempo que o festival fará parte do nosso cardápio ainda é indefinido, ou seja, limitado. Temos uma cartela culinária super extensa e, para incluir uma novidade deste porte, demanda mais dedicação e trabalho ainda. Caso a aceitação seja boa, é possível, sim, que algum prato acabe entrando para nosso cardápio fixo, mas a ideia é que seja mesmo temporário para sempre termos uma novidade a oferecer”, finaliza  Luciano Ribeiro.

    O Restaurante Luka’s possui duas sedes: uma na Rua Bingen, nº 1379, que funciona de terça a quinta, das 11h30 às 23h30, sextas das 11h30 às 00h, sábados das 11h30 às 00h30 e domingos e feriados das 11h30 às 23h. Informações e reservas pelo telefone (24) 2246-5188. A outra unidade fica na Estrada União e Indústria, nº10.215, com horário de funcionamento de quarta e quinta, das 17h às 23h30, sextas de 17h às 00h, sábados das 11h30 às 00h30, e domingos e feriados das 11h30 até 23h. Informações e reservas pelo número (24) 2222-5252. 


    Últimas