• Festival Bunka-Sai Gastronômico termina neste domingo em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/08/2021 11:18
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    Termina neste domingo (29) o Bunka-Sai Gastronômico, festival que reúne mais de 20 restaurantes oferecendo pratos da culinária japonesa na cidade de Petrópolis, com atendimento presencial e através de take away e delivery. O evento vem complementar a parte cultural do Bunka-Sai, que foi apresentado no último sábado (21) através das redes sociais.

    Os estabelecimentos participantes se dividem em três categorias: restaurantes especializados (que servem exclusivamente a culinária japonesa), outros restaurantes (que incluem em seus respectivos cardápios a culinária nipônica, entre outras especialidades) e Só Delivery (para empresas que trabalham a culinária japonesa apenas nesta modalidade).

    A avaliação foi feita por uma curadoria especial, e todos os restaurantes estão obedecendo à risca os protocolos sanitários de proteção contra o covid-19. Além da criação de cardápios especiais para este evento, os “japoneses” estão com preços promocionais para os clientes que buscarem os pratos selecionados para o Bunka-Sai Gastronômico.

    “Estou muito feliz em poder participar deste momento. Esse é um evento especial, que visa, antes de tudo, unir os representantes da gastronomia japonesa, entre proprietários, funcionários e as entidades que divulgam o turismo e a cultura na cidade. O Bunka-Sai Gastronômico já está sendo um grande sucesso para Petrópolis”, destaca Wallace Braz, que é proprietário de um restaurante especializado na culinária japonesa com três filiais em Petrópolis.

    Clique aqui e acompanhe os detalhes do festival, como lista completa dos participantes (com localização no mapa, endereço, telefone e horário de funcionamento, além dos pratos oferecidos, fotos e valores).

    Últimas