• Festas de Fim de Ano. Período de comemorar e refletir!

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 23/12/2020 16:55
    Por Fabrício Junqueira

     

    Caros colegas corretores, estamos nas últimas duas semanas úteis do ano e com ela vem diversos sentimentos. No âmbito pessoal, cada um de nós tem suas peculiaridades. Desde aqueles que passarão as festas de fim de ano tendo um momento junto a familiares e amigos, até aqueles que poderão passar essa data sozinhos, especialmente em um ano de pandemia. Mas, e no âmbito profissional?

     

    Acredito que é importante aproveitar esse período para fazer uma retrospectiva de como foi nosso ano de trabalho. Sei que é bem clichê fazer retrospectiva nesse período, mas a verdade é que é muito importante fazermos esse exercício, pois dele sempre podemos sair melhores e renovados para enfrentar um novo ano repleto de desafios.

     

    Se você teve um ano de muita prosperidade, realizando vendas recorrentes, comemore muito e desfrute até mesmo de um descanso merecido. Use esses resultados positivos para planejar um 2021 ainda melhor, usando o que deu certo nesse ano como fórmula para manter os bons resultados.

     

    Já se você não teve um ano bom profissionalmente, não se sinta desanimado. Aproveite esse período de fim de ano, em que, querendo ou não, a procura por imóveis dá uma parada e órgãos públicos estão em recesso, para dar uma pausa. Descansar é preciso. Descansar a mente é preciso! Faça uma reflexão profunda dos motivos que podem ter levado você a ter um ano pouco produtivo e defina ações para exterminar os maus hábitos para 2021 ser melhor. Se você não consegue pensar em nada ou não encontra onde está errando, comece fazendo pelo caminho inverso, ou seja, quais são os bons hábitos que você quer em sua vida? Quem são as pessoas (próximas ou não, famosas ou não) que você admira e gostaria de ter um sucesso semelhante? Uma das mais poderosas ferramentas a ser aplicada na vida profissional chama-se “modelagem” que nada mais é do que você copiar (modelar em você) atitudes de pessoas de sucesso que as levaram a atingir tal patamar. Busque na internet informações sobre o que escrevi aqui para você e se aprofunde. Reflita e estude. Garanto que daqui a um ano estaremos comemorando sua evolução e seus bons resultados!

     

    Portanto, tenha você obtido sucesso profissional ou não, aproveite o fim de ano com fé, esperança e muito planejamento. Nos vemos novamente no próximo ano, com muitos temas de interesse de nossa classe e do mercado imobiliário como um todo. Saudações!

     

    Fabrício Junqueira – Delegado do Creci em Itaipava.

     

    FELIZ NATAL PARA TODOS OS CORRETORES E FAMILIARES

     

    A Delegacia do Creci de Petrópolis, seus delegados, conselheiros, servidores e colaboradores, vêm, com enorme carinho, desejar a todos os colegas Corretores de Imóveis de nossa cidade e seus familiares um Feliz Natal. Que possamos encher nossos corações de paz e esperança e passar uma noite abençoada e muito alegre próximo àqueles que amamos!! Feliz Natal a todos!!

     

    ANIVERSARIANTES DA SEMANA:

     

    Dia 20: Mauricea Affonso Gomes – Creci 66.290;

    Dia 21: Otto Guilherme Gerstenberger Junior – Creci 31.970, Willians Batista Machado Oliveira – Creci 42.734;

    Dia 22: Cecilio Moreira – Creci 3.534, Flavio Ribas Tesch – Creci 68.139;

    Dia 23: Wanderley Braga Taboada – Creci 44.581, Sonia Regina da Costa Reis Moreira – Creci 30.567, Antonio Carlos de Lima Silva – Creci 29.765;

    Dia 24: Marim Pereira – Creci 16.719, Luiz Carlos Monteiro da Silva – Creci 28.986;

    Dia 25: Ricardo Pereira Melo – Creci 11.501, Everaldo de Lima Delgado – Creci 37.244;

    Dia 26: Samuel Gomes Dunley – Creci 20.024;

    Dia 27: Maria Fatima Couto Amaro – Creci 61.158, Araci Oliveira de Moraes Francelino – Creci 61.489, Andrea Ninhaus – Creci 38.005, Jorge Américo Vargas Freitas – Creci 44.152;

     

    Nossos parabéns a todos vocês!

    Últimas