• Fenômeno nas redes sociais, ex-prefeito de Colatina Sérgio Meneguelli fará palestra no Quitandinha

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 08/09/2021 17:46
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    O ex-prefeito de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli, estará em Petrópolis na próxima sexta-feira, dia 10, em uma palestra beneficente na Casa de Portugal. O tema do encontro será “Como ser a diferença e como fazer a diferença?”. Meneguelli recebeu vários reconhecimentos pela sua gestão na cidade capixaba. O evento acontecerá às 10h, o valor dos ingressos serão destinados para o Instituto Alliance. 

    Sérgio foi vereador em Colatina, quando recebeu o prêmio Recall de melhor vereador todos os anos. Em 2016, foi eleito prefeito da cidade de Colatina-ES, quando foi eleito o melhor prefeito do Brasil. No ano de 2018, foi convidado a palestrar na “Brazilian International Live Conference” na Universidade de Harvard, Estados Unidos. E em 2019, como prefeito de Colatina recebeu o prêmio “Notable Brazilian Awards”,  um prêmio conferido a quem promove a imagem positiva do Brasil, em Nova York, EUA. 

    A inscrição para o evento custa R$ 100, e toda a renda será destinada ao Instituto Aliance Associação de Assistência para Pessoas com Deficiência. Para mais informações pelo telefone (24) 98827-2319.

    Últimas