• Feirão Limpa Nome começa na segunda: empresas oferecerão descontos de até 90% para que devedores paguem débitos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 24/01/2020 12:49

    Com mais de 2.700 pessoas beneficiadas em suas duas primeiras edições, o Feirão Limpa Nome, que começa na segunda-feira (27), promete, mais uma vez, oferecer negociações de dívidas com abatimentos que podem ser superiores a 90%. Nesta quinta-feira (23), a equipe do órgão foi às ruas para conversar com as pessoas e explicar quais dívidas pode entrar em acordo, quais documentos são importantes levar e como proceder para realizar as negociações de maneira efetiva.

    Na primeira edição de 2020, as empresas que irão participar são as varejistas Casas Bahia e Ponto Frio; de telefonia, internet e TV a cabo, Oi, Claro, Tim, Vivo, Sky, Net e Tech Cable; os bancos Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Itaú; a administradora de cartões de crédito Servir Card, além das concessionárias Enel e Águas do Imperador. Também estarão no local as empresas Gisele Jeans e grupo Bico da Bota. Todas negociações serão acompanhadas e homologadas pela equipe do Procon.

    A 3ª edição ocorre até 31 de janeiro, das 9h às 16h, na sede da Prefeitura, na Avenida Koeler. “Pela nossa experiência, ir nos primeiros dias de feirão é melhor, uma vez que muita gente deixa para regularizar suas pendências nos últimos dias da ação”, explica o coordenador do Procon, Bernardo Sabrá.

    Para negociar, basta levar um documento de identidade com foto, CPF, comprovante de residência e os boletos das dívidas. Ao chegar na sede da Prefeitura (Avenida Koeler, 260), a pessoa será direcionada à Casa dos Conselhos, onde as empresas estarão dispostas em estandes. O consumidor irá receber uma senha, de acordo com a empresa para a qual quer a negociação, e aguardará sua vez para ser chamado. Caso queira negociar com mais uma empresa, poderá fazer após o primeiro acordo ser firmado, solicitando uma senha.

    Últimas