• Feira Mix: evento sobre pets acontece neste fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/11/2017 13:36

    Nos dias 11 e 12 de novembro será realizada a Feira Mix. Um evento com atividades para os pets e seus donos. Haverá dicas de cuidados com os animais, oficinas, uma feira de adoção responsável organizada pela ONG Cão Amor, barraquinhas de artesanato e gastronomia. O evento será realizado na Rua Professor Stroele, número 844, no Quarteirão Brasileiro, de 12h às 19h. Os ingressos custam R$ 5, e toda renda será revertida em prol dos animais resgatados pela ONG.

    A Cão Amor foi fundada pela Andrea Santos e atua na cidade desde 2012, resgatando e cuidando de animais que estão na fila para adoção. Na feira terão cerca de quarenta e seis cães e cinco gatinhos para adoção responsável. A renda do evento ajudará a custear o valor das despesas com hospedagem destes animais, que ficam sob a guarda da Ong.  

    Durante toda a tarde terão diversas atividades para os donos cuidarem dos pets. Demonstração de comida saudável para cães, acupuntura e pilates para animais, dicas de adestramento, banho e tosa. Uma oficina de leitura com a Livraria Nobel e a presença da contadora de histórias Patrícia Santos. E uma feira com barraquinhas de comida, artesanato e moda.

    Os ingressos podem ser adquiridos na Vila Macedo Rações e Pet Shop, que fica na Vila Macedo, número 19, Centro, ou na bilheteria do evento. 

    Últimas