• Feira gastronômica Paladar cresce e ganha novas atrações

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 16/06/2017 16:15

    Prepare o apetite, pois hoje e amanhã a feira gastronômica Paladar volta a ocupar o Shopping Badia, no Bingen. Com um festival de sabores da culinária nacional e internacional, acompanhada de boa música e de um cardápio variado de bebidas, o evento promete agitar a região.

    Ao todo, esta edição da feira vai contar com 13 participantes, oferecendo diferentes produtos como cervejas artesanais, vinhos, petiscos, biscoitos, doces, salgados e sanduíches. Na programação, os visitantes vão poder curtir os momentos de lazer com música ao vivo, com Lobo Júnior e Fabiano Fiuza e Rafa Rodrigues Trio tocando o melhor do pop rock. Se apresentam, respectivamente, hoje e amanhã, a partir das 20h.

    “Começamos em março, de forma despretensiosa, com a ideia de oportunizar um espaço para produtores da região exporem seus artigos. Hoje, três meses depois, a feira já faz parte da rota gastronômica da nossa cidade. Se tornou ponto de encontro para aqueles que gostam de aproveitar a boa comida ao lado da família e dos amigos. Os visitantes têm curtido bastante e sempre voltam na edição seguinte para experimentar um novo prato”, disse o organizador Fernando Badia.

    O evento é quinzenal e reúne expositores de toda a cidade. Nesta edição, participam as cervejas artesanais Dr. Duranz e Madame Machado, Pastelzinho, Caipirinha Gourmet, Família da Serra, com vinhos selecionados, Crepe Paris, Biscoito Petrópolis Europeu, quiches e caponatas da Maria Krika, Ponto do Caldo, Sabor de Dois, A Tapiocaria, Patisserie De La Sissi e queijos artesanais. 


    Artesanato e Feira de Antiguidades

    O espaço também oferece espaço para artesanato local e para Feira de Antiguidades e Curiosidades, que, nesta edição, terá 10 expositores. No local será possível encontrar desde discos de vinil a pratarias e artigos de coleção com peças mais modernas dos anos 70 e 80, como brinquedos e recortes de propaganda da época. “Essa mesma feira acontece há mais de 30 anos no Centro Histórico. Os estandes são permanentes aos fins de semana e, a cada 15 dias, nos juntamos à Paladar, deixando o evento ainda mais rico”, lembrou o expositor Marcelo Firmino de Castro. 

    Serviço:

    Local: Shopping Badia

    Data/hora: 16/6 (sexta) a partir das 17h e 17/6 (sábado), a partir das 10h

    Endereço: Dr. Paulo Hervê, 1.375 – Bingen

    A entrada é gratuita.


    Últimas