• Feira de adoção responsável acontece neste sábado em Itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 15/07/2022 20:39
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Que tal levar um novo amigo para casa? Neste sábado, será realizada uma feira de adoção de cães e gatos no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. De 10h às 15h os visitantes poderão conhecer e levar para casa um dos bichinhos que estão sob os cuidados dos grupos de proteção: Dog’s Heaven, GAPA e Clinipet. O evento está sendo organizado pela Coordenadoria de Bem Estar Animal.

    Mais de 20 cães e gatos estarão disponíveis para adoção responsável. Mas, para adotá-los é preciso ter 18 anos ou mais e apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência. Todos os cães e gatos estão vacinados, vermifugados e castrados. 

    Ao todo, através das campanhas, 81 bichinhos já foram adotados. O próximo evento, inclusive, já tem data marcada e, dependendo das condições climáticas, será realizado no próximo dia 23 de julho. A ação vai acontecer junto com a campanha de vacinação antirrábica, desenvolvida pela Coordenadoria de Vigilância Ambiental, também no Parque Municipal, em Itaipava.

    Últimas