Feira de adoção acontece neste sábado no Clube Petropolitano

  • Continua após o anúncio
    Continua após o anúncio

  • 13/maio 16:23
    Por Redação/ Tribuna de Petrópolis

    Acontece neste sábado (14), mais uma feira de adoção de animais que foram resgatados e estão sob os cuidados de protetores da cidade. A iniciativa é promovida pela Coordenadoria de Bem-Estar Animal (Cobea) e acontecerá das 10h30 às 15h30, no Clube Petropolitano, no Centro. O evento conta com o apoio das instituições de proteção animal e clínicas veterinárias, como Cão Amor, Clinipet, Gatos e Só, Amiko, Amigo Vira-Lata e Irmão Animal.

    “Adotar é um ato de amor e responsabilidade e, neste momento delicado enfrentado por nós, os animais que foram vítimas das enchentes e infelizmente perderam seus tutores ou foram abandonados, mais do que nunca precisam de uma família para acolhê-los. Abrace a causa, adote amor!”, disse a coordenadora da Cobea, Rafaela Buriche, que destacou ainda que o clube que receberá a campanha é Pet Friendly.

    (Foto: Proteção Cão Amor)

    Para adotar, o interessado deve ser maior de 18 anos e apresentar CPF, RG e comprovante de residência. Também será necessário o preenchimento de um termo de adoção e guarda responsável. Todos os animais são vacinados, castrados e vermifugados.

    De acordo com a Prefeitura, a Coordenadoria continua recebendo doações e ajudando os tutores que adotaram os animais, com ração e transporte se necessário. Os doadores podem entrar em contato pelo email ceaicobea@petropolis.rj.gov.br.

    Últimas