• Feira 4.0, edição julina, acontece neste fim de semana

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Aghata Paredes

    Você já visitou a Feira 4.0? O evento, que começou com apenas 10 expositores, hoje comporta mais de 70 estandes. Neste fim de semana, mais uma edição (02 e 03 de julho) promete animar os petropolitanos e turistas que procuram por uma programação julina. 

    Foto: Divulgação

    Catarina Borssato, uma das idealizadoras, ao lado de Frederico Rocha, conta que o intuito do evento é aquecer o mercado petropolitano. “O objetivo é incentivar o empreendedorismo na cidade e realizar um encontro de microempreendedores. Dessa forma, os expositores presentes apresentam seus produtos ao público da cidade.”

    Foto: Divulgação

    Neste fim de semana, diversas empresas locais de moda, artesanato, decoração, gastronomia e tatuagem vão se reunir no Clube Petropolitano. O evento acontecerá no sábado, das 11h às 21h, e no domingo, das 12h às 20h.  

    Barraca de lambeijos garantida 

    Foto: Divulgação

    O público que visitar a feira ainda vai poder curtir o “Arraiau” de Adoção da Dog’s Heaven. “As pessoas vão ter a oportunidade de aproveitar o dia com os cachorros que estão disponíveis para adoção, podendo passear pelo evento, brincar pelo extenso gramado do Clube Petropolitano e muito mais.”, conta Catarina.

    A parceria com a Dog’s Heaven surgiu na 3ª edição do evento e a barraca de adoção marca presença mensalmente.

    Últimas