• Fazenda Vira-Mundo celebra o Dia da Mulher com programação gratuita no Brejal

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Por Redação/Tribuna de Petrópolis

    Neste sábado (09), a Fazenda Vira-Mundo, situada no Brejal, será palco de um dia intenso de atividades em homenagem ao Dia da Mulher. O evento, que ocorrerá das 8h às 15h, oferecerá uma programação diversificada e gratuita ao público feminino no SPA Bem-me-quero.

    Confira a programação completa:

    9h30 – Roda de Bordado 

    As habilidosas bordadeiras do Ateliê Arte em Comum conduzirão uma cativante roda de bordado, um espaço aberto à expressão criativa sem necessidade de inscrição.

     

    Foto: Divulgação

    8h às 15h – Atendimento Médico

    Em parceria com o PSF Brejal, consultas médicas, testes rápidos e aferição de pressão estarão disponíveis, com encaminhamento imediato ao posto em caso de resultados positivos.

    10h – Shiatsu 

    Maria Auxiliadora, agente de saúde do posto, oferecerá um momento de relaxamento através de uma sessão de Shiatsu.

    13h às 15h – Atividades com o Grêmio Atlético de Petrópolis (GAP)

    O Grêmio Atlético de Petrópolis (GAP) animará a tarde com um treino funcional às 13h, seguido de uma sessão de Zumba às 14h, e futebol feminino às 15h.

    Ao longo do dia Saúde e cuidados

    Sandra Cristina Artigues, integrante do corpo médico do PSF Brejal, compartilhará suas percepções sobre o tema ‘Saúde da Mulher’ em uma palestra que se desdobrará ao longo do dia.

    Além da palestra, a equipe de cabeleireiras em formação na fazenda oferecerá, ao longo do evento, serviços de lavagem, hidratação e escova, proporcionando cuidados de beleza ao público feminino. 

    Mais sobre a Fazenda Vira-Mundo

    A Fazenda Vira-Mundo destaca-se como um espaço dedicado ao bem-estar, cultura e integração com o meio ambiente. Além das atividades mencionadas, a fazenda oferece cursos profissionalizantes, oficinas de artesanato, música, futebol e uma série de eventos sazonais, contribuindo significativamente para a dinâmica cultural e social da região. O espaço está localizado na Estrada do Brejal, nº 1500, Posse.

    Últimas