“Famosos em apuros”: novo quadro do programa Hora do Faro coloca artistas em situações inusitadas

  • 11/09/2021 08:50
    Por Redação / Tribuna de Petrópolis

    As tardes de domingo da Record TV prometem ficar ainda mais divertidas a partir de 12/09, com a estreia do novo reality show “Famosas em Apuros”,mais novo quadro do Hora do Faro. Com formato inédito, a atração  coloca Luiza Ambiel, Adriana Bombom e Li Martins para sentir na pele como é a rotina puxada de duas famílias de pescadores do litoral paulista.

    Para isso, o trio deixa a vida na metrópole e encara uma viagem até a região de mangue em que vivem os pescadores. Na comunidade, as três divas passam pelos desafios mais malucos que já enfrentaram, com direito a sustos, tretas e muitos apuros! Quem se der mal, enfrenta dificuldades; já quem se der bem, recolhe benefícios no jogo.

    Além de todos os perrengues, Luiza, Bombom e Li ainda precisam conquistar o coração do público, que tem a chance de votar, por meio do portal R7.com,  em sua candidata preferida para ganhar o prêmio de R$ 30 mil.   

    No primeiro episódio, o grupo se encontra com o apresentador Rodrigo Faro e as três descobrem o abacaxi em que se meteram! Faro ainda explica que nem tudo que está em suas bagagens pode ser levado e que uma delas será eleita “estrela”, posição que dá o direito de ditar as regras no dia. Elas também vão ser recebidas com um jantar frustrante assim que chegarem famintas ao mangue. 

    PAREDÃO DOS FAMOSOS  

    E o Hora do Faro também exibe mais uma edição inédita do Paredão dos Famosos, game no qual duas famílias disputam partidas de jogo da velha com artistas conhecidos e podem levar um prêmio de até R$ 20 mil reais para casa.

    Neste domingo, participam do paredão a socialite Val Marchiori; os apresentadores Celso Zucatelli, Amin Khader, Ceará e Márcio Canuto; e também o humorista Gui Santana. Os membros fixos do quadro, Sérgio Mallandro, o humorista Tirullipa e a apresentadora Fabiola Gadelha, fecham o time.

    A outra atração do programa fica por conta do Duo Acrobático formado por pai e filha. Direto de Londrina, no Paraná, Pedro e Maya, do grupo Tangará, mostram suas habilidades no palco da atração. 

    Últimas