• Família procura estofador desaparecido há 11 dias

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 04/01/2017 10:30

    O estofador Francisco Carlos Vieira, de 50 anos, está desaparecido há onze dias. Morador da Noêmia Rattes, na Posse, Francisco foi visto pela última vez no Terminal de Integração de Itaipava, na sexta-feira (23), antevéspera de Natal. Seus familiares passaram as festas de fim de ano em busca de pistas sobre seu paradeiro, mas até hoje não teve nenhuma novidade. 

    Sua esposa, Cleonice Aparecida Brito Neves, disse que ela e Francisco foram até Itaipava, num supermercado, fazer compras para o Natal. “Nós saímos de ônibus, descemos no Terminal, atravessamos a rua e fomos ao mercado. Depois de terminadas as compras, voltamos ao transbordo. Quando fui conversar com uma pessoa, olhei para o lado não o vi mais. Ficamos muito preocupados. Todos os parentes próximos ficaram em choque. Será que alguém fez alguma maldade, será que aconteceu alguma coisa num lugar tão movimentado?”, questionou Cleonice. 

    Segundo ela, há alguns anos, numa outra ocasião, o estofador também sumiu por uns dias e foi encontrado no município de Três Rios.

    A ocorrência sobre seu desaparecimento foi registrada pelos familiares na 106ª Delegacia Policial de Itaipava. O caso é investigado. 

    Quem tiver alguma pista pode entrar em contato com seus parentes pelos telefones 2259-2615 ou 98811-1523. 


    Últimas