Família de frentista baleado em assalto diz que não há risco do homem perder a visão
O frentista de um posto de combustíveis baleado em um assalto na noite da última segunda-feira (18) continua internado no Hospital Santa Teresa, mas a família garante que não há risco de que ele perca a visão e que seu estado de saúde é estável. Ele aguarda uma cirurgia que deve acontecer nos próximos dias. Os familiares também pedem que a identidade do funcionário não seja divulgada.
“Meu pai segue estável, o disparo pegou de raspão na região do olho. Devido à coronhada e ao impacto do disparo, ele teve uma fratura na face e só está aguardando o edema do olho melhorar para fazer a cirurgia, que será feita aqui no hospital Santa Teresa. Ele segue na UTI por esse motivo”, disse uma das filhas do frentista, agradecendo, ainda, pelo apoio enviado por todos após as imagens do assalto serem divulgadas.
“Essa violência tem que acabar. Agradecemos o carinho de todos, mas pedimos para não divulgar o nome dele completo, como tem alguns lugares fazendo. Só desejamos agora que a justiça seja feita, que os verdadeiros culpados paguem”, concluiu a filha, que conversou com a Tribuna e pediu para também não ter o nome divulgado na matéria.