Família busca por jovem de 18 anos que desapareceu no Cascatinha
Uma família do bairro Cascatinha vive o drama de buscar notícias de um jovem, de 18 anos, que saiu de casa, na última terça-feira (1), para ir encontrar um amigo e não retornou mais. Miguel Motta Fonseca, deixou o celular em casa, disse que ia a pé até a Castelânea, mas não chegou ao destino. O caso foi registrado na delegacia do Retiro, a 105ª Delegacia de Polícia Civil, e a família compartilhou nas redes sociais a foto do rapaz, na esperança de que alguém possa ajudar a encontrá-lo.
Segundo Isabela Motta, irmã de Miguel, ele saiu da casa onde moram, na Rua Henrique João da Cruz, no Cascatinha, por volta de 20h. “Ele não levou o celular e disse que ia andando até o Castelânea, para encontrar o Felipe (amigo). Ele não costuma sair assim, ainda mais sem levar o celular”, diz a irmã.
No dia seguinte, o amigo teria entrado em contato para saber sobre Miguel, que não tinha aparecido e a família iniciou a busca pelo paradeiro do jovem. “Fomos na delegacia, registramos ocorrência. Fomos a Hospitais e agora estamos no banco, tentando descobrir se há alguma movimentação no cartão dele, para conseguir alguma pista que possa nos ajudar a encontrá-lo”, ressalta Isabela.
A família também postou uma foto do rapaz nas redes sociais, informando que ele tinha sido visto pela última vez no bairro Itamarati. Ele, de acordo com a família, vestia uma calça preta, uma blusa branca e estava com uma mochila cinza. Ainda disponibilizou para contato os telefones (24) 99221-0592 e (24) 99201-8736.