• Família busca por homem desaparecido

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 25/05/2016 15:00

    Mais um desaparecimento foi registrado em Petrópolis. Desta vez, Cristiano Ribeiro Mozer, de 30 anos, está sem dar notícias à família desde a última sexta-feira, por volta das 22h30. De acordo com a mãe, Maria Zilda Ribeiro Mozer, além de não voltar para casa, onde vive com a esposa no Morro do Alemão, no Retiro, ele, que é jardineiro, não foi trabalhar esta semana. 

    Fato que a deixou ainda mais preocupada. Ainda segundo ela, o caso foi registrado na 105° Delegacia de Polícia.   Maria Zilda, tem 52 anos, acredita que o filho tenha brigado com a esposa, com quem vive há cerca de cinco anos, e por isso decidiu passar o fim de semana longe de casa. Porém ela afirma, que ele nunca havia faltado o trabalho e ficado sem dar notícias por mais de dois dias. Na última sexta-feira, por volta das 23h30, o rapaz publicou em sua página no facebook uma foto junto com um amigo. 

    Última atualização feita por ele na rede social. Cristiano tem duas filhas de 3 e 4 anos, que de acordo com a mãe do rapaz chegaram a ficar doentes devido à ausência do pai. “Elas são muito apegadas a ele! Na parte da noite a situação é ainda pior, pois era o momento em que ele ficava com elas. Já perguntei a todos os familiares e amigos e ninguém tem notícias. Isso é desesperador! Peço que se alguém souber de alguma coisa, ligue para o meu celular, no telefone: 988064481, ou para o do meu marido através do 988814994”, pediu emocionada. 

    Últimas