Família busca por homem desaparecido
Um homem de 43 anos, portador de cuidados especiais, que mora no Quitandinha, está desaparecido desde a última terça-feira (5).
Fernando José Felício, segundo familiares, sofre de alguns problemas que necessitam de medicamentos controlados.
Familiares de Felício já fizeram várias buscas pela cidade, mas até hoje não obtiveram nenhum sucesso. Ele desapareceu depois de sair de casa para ir até a casa de sua madrasta, a poucos metros de sua residência, na Rua “A”, próximo à rua Getúlio Vargas, no bairro Quitandinha. Segundo familiares, Fernando foi visto pela última vez próximo a um bar, por volta de 11h30 de terça-feira.
Seu desaparecimento foi informado nas unidades de saúde da cidade e registrado na 105ª Delegacia Policial do Retiro. Ele trajava um casaco azul e roxo, calças escuras e chinelo de dedos. Felício não estava com nenhum documento de identificação.
Segundo parentes, Felício costumava sair sozinho, mas voltava para casa rapidamente. "Ele sempre sai para a casa da madrasta ou da madrinha, mas ele volta. Dessa vez nós procuramos por todo lado e não o encontramos", disse seu cunhado Silvio Cesar da Silva.
Quem encontrar Felício pelas ruas pode entrar em contato com os familiares pelo telefone (24) 98818-6695 e 99827-2279 para falar com Silvio. Podem ligar também para a 105ª Delegacia de Polícia do Retiro pelo telefone (24) 2291-0816 e informar os agentes quando ele for avistado.