Faltando duas semanas para o fim da campanha, Serrano pede ajuda
Faltando duas semanas para o encerramento da campanha “Camisa com história não morre”, a Frente Azul voltou a pedir o apoio dos petropolitanos para que participem da colaboração por intermédio do financiamento coletivo, atualmente no ar no site kickante.com.br. Lá, a contribuição financeira ao projeto de futebol do Serrano tem uma série de contrapartidas.
A preocupação da Frente Azul faz todo o sentido.A 14 dias da sua conclusão,a campanha arrecadou até agora 11 por cento do valor desejado, que é de R$250 mil. Até o fechamento desta edição, foi arrecadado apenas R$ 27.826,30, valor considerado insuficiente para bancar todo o projeto neste ano. Por isso, o gestor principal, Dudu Monsanto,conclamou os petropolitanos a se juntar no esforço local com o objetivo de levantar o máximo de recursos financeiros.
Enquanto isso, o ritmo de trabalho no departamento de futebol está acelerado.Já anunciados os nomes dos aprovados na recente peneira promovida pelo clube,a comissão técnica está convidando vários atletas que disputam o Campeonato Municipal de futebol sub-20 a integrar o elenco para a disputada Terceirona deste ano.Além disso, já começaram as obras de reparos do telhado da arquibancada social do estádio Atílio Marotti.