• Faetec abre vagas gratuitas para curso profissionalizante

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/09/2016 17:10

    Os interessados em realizar um curso profissionalizante gratuito têm até terça-feira (6) para se matricular para vagas ociosas de qualificação profissional da Faetec, instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação. Para se inscrever, os interessados precisam ir a uma das escolas da Fundação e consultar a lista de oportunidades não preenchidas pelos sorteados.

    Entre algumas opções de cursos disponíveis estão: Assistente Administrativo, Assistente Financeiro, Auxiliar de Cozinha, Autocad, Cabeleireiro, Confeiteiro, Depilador, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Encanador Instalador Predial, Espanhol, Inglês, Mecânico de Automóveis, Mecânico de Motocicletas, Montador e Reparador de Computadores, Pedreiro de Alvenaria, Pintor de Obra, Gesseiro Recepcionista, Salgadeiro e Vendedor.

    As chances são destinadas a qualquer pessoa que deseja cursar na Faetec, independente de ter ou não se registrado no último período de inscrições. Para se cadastrar, é necessário levar original e cópia do RG, CPF, além de um comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone) e de escolaridade. A inscrição é realizada na hora. 

    Os cursos desta terceira rodada de 2016 terão duração de 10 e 20 semanas e são ofertados em mais de 100 unidades da Faetec. As vagas são para pessoas acima de 15 anos. No entanto, menores de 18 devem se inscrever acompanhados dos responsáveis.

    Últimas