• Fábrica de Telas São Jorge inaugura novo centro de distribuição na Posse

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • Empresa celebra 50 anos de história como a maior fabricante de peneiras e telas do país

    16/07/2022 16:05
    Por Informe Publicitário

    Para celebrar 50 anos de história, o Grupo São Jorge inaugurou, nesta sexta-feira (15), seu novo centro de distribuição no distrito da Posse. Em um terreno de 65 mil m² e abastecido com energia solar, o novo espaço agora faz parte do parque industrial instalado na localidade, de onde saem materiais que são enviados para todo o Brasil e outros países da América Latina. Primeira empresa do Grupo, a Fábrica de Telas São Jorge se consolidou como a maior fabricante de peneiras do país e uma das maiores produtoras de telas, atendendo anualmente a mais de 25 mil clientes.

    O evento desta sexta-feira (15) contou com a participação de aproximadamente 350 pessoas, entre familiares, amigos e colaboradores do Grupo. O diretor da empresa, Leandro Clavery, destacou que o sonho de construir esse centro de distribuição começou há mais de 10 anos, e agora se torna realidade.

    (Foto: Marco Oddoni)

    “Esse plano começou em 2010, foi idealizado em 2014, em 2018 teve a primeira fase concluída, da São Jorge, e agora, em 2022, essa nova fase sendo concluída. O sentimento hoje é de gratidão”, disse Leandro, lembrando, ainda, que o Grupo São Jorge se consolidou para atuar muito além da fabricação de telas.

    “Nesse momento, a gente aproveita aqui, para além de comemorar 50 anos da Fábrica São Jorge, inaugurar uma nova etapa de crescimento do Grupo São Jorge, com esse centro de distribuição da Distribuidora Clavery, empresa fundada em 2006, e também da nova empresa do grupo, no e-commerce, a Casa e Oficina, que já tem filial em São Paulo e no Espírito Santo, e tem crescido com a ajuda de todos”, disse o diretor da empresa.

    Irmã de Leandro e membro da diretoria da empresa, Carla Clavery destacou a importância da união entre a família para que todos esses sonhos fossem realizados ao longo das últimas décadas, com a certeza de que a próxima geração vai continuar atuando para que esse legado seja levado para a frente.

    (Foto: Marco Oddoni)

    “É um orgulho muito grande, ainda mais quando vemos nossos filhos interessados, querendo trabalhar com a gente. Eles podiam ir atrás de vários objetivos, mas querem estar aqui, então é muito orgulho, pois são a quarta geração atuando aqui. Algo que meu pai sempre passou para mim e pro meu irmão são os valores, a ética, o trabalho árduo, e foi isso que ajudou a gente a chegar aqui. E são exatamente esses princípios que passamos para nossos filhos e que vão garantir muitos outros anos de sucesso”, salientou Carla.

    O novo centro de distribuição do grupo fica na Estrada Silveira da Mota, nº 1.705, no distrito da Posse. Atualmente, o Grupo conta com a Fábrica de Telas São Jorge, com a Distribuidora Clavery e o e-commerce Casa e Oficina. Um dos diferenciais da empresa é o frete sem custo para o cliente em todo o Sudeste.

    Últimas