• Exposição reúne artistas no Parque de itaipava

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 29/01/2020 09:31

    Continua em cartaz na Galeria Peter Brian Medawar, no Parque Municipal, em Itaipava, a exposição “Prata da Casa”.

    Os artistas que participam das exposição são do projeto Atelier Aberto e do Curso de Desenho e Pintura, que acontecem no Centro de Cultura Raul de Leoni. São sempre dois artistas com estilos diversos que terão a chance de apresentar suas obras ao público. Iniciando a série de mostras, a Galeria apresenta os artistas Carlos R. Sardinha e Cineia Wendling. A exposição terá trabalhos produzidos ao longo de 2019.

    Em “Prata da Casa”, a artista Cineia Wendling, que é aluna do Curso de Desenho e Pintura do Centro de Cultura, apresenta uma série de obras construídas por meio de tecidos padronados justapostos e costurados, formando composições abstratas. Já Carlos R. Sardinha, que é morador de Niterói, mas sobe a Serra exclusivamente para participar do Atelier Aberto, apresenta sua pintura que se destaca pela variedade e liberdade estilística.

    A exposição poderá ser visitada até o dia 29 de fevereiro, de segunda a domingo, das 9h às 17h. A Galeria Peter Brian Medawar fica na Estrada União e Indústria, 10.000.

    Últimas