• Expo Petrópolis tem Valentina e Preta Gil no palco principal hoje

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 06/05/2017 10:00

    O Parque Municipal, em Itaipava, será tomado neste sábado (06.05) pelo Baile da Preta com Preta Gil. Muita diversão, animação e um repertório pra lá de eclético prometem contagiar a noite serrana. O show terá ainda abertura de Valentina Francisco, estrela mirim finalista do programa The Voice Kids.  

    Sinônimo de alegria, alto astral e muita diversão, Preta Gil seduz e encanta o público de todo o país com sua irreverência, personalidade e carisma, que dão o tom ao show que é uma verdadeira salada musical. Entre sucessos próprios, como Sinais de Fogo, Stereo, Meu Corpo Quer Você, Preta mescla ao repertório variados ritmos brasileiros como funk, samba, axé, sertanejo e muito mais. Uma seleção sem preconceitos de hits de todos os gêneros da música nacional, reunidos em ritmo de animação para não deixar ninguém parado.

     Já a jovem Valentina Francisco abre o show com muito rock, exatamente o que despertou a atenção e olhares dos jurados do programa da TV Globo e dos telespectadores que votaram na estrela mirim. Com apenas 11 anos, a petropolitana encanta e conquista a plateia com a potência vocal em canções muito além de sua geração.


    Dó Ré Mi no Palco Petrópolis 

    No Palco Petrópolis, a atração é o Dó Ré Mi, com coreografias, cenário, figurino e interpretações que consolidam a pegada performática do grupo, prometendo sacudir o público da Expo Petrópolis. Formado por 55 crianças e jovens, entre 7 e 16 anos de idade, o grupo que canta, dança e representa, sob a batuta do maestro Leonardo Randolfo, vai apresentar o show Play, lançado em janeiro deste ano junto com o primeiro disco homônimo, pela Biscoito Fino.

    Com coreografias de Guto Muniz, direção cênica, concepção e roteiro de Arthur Varella, sob a direção geral de Randolfo, Play traz os sucessos do disco, do pop/rock internacional à música nordestina, com música italiana e medley teen, sendo o ponto alto o hit Me Namora.

     O disco, que estará à venda após o show, é composto de grandes sucessos com participações especiais de notáveis artistas como Paulinho do grupo Roupa Nova, Mafalda Minnozzi, Lucy Alves e as meninas do The Voice Kids – Laura Schadeck e Bia Torres, que trazem ainda mais brilho ao fascinante trabalho.


    Venda antecipada de ingressos e ticket do estacionamento

    O público da Expo Petrópolis conta com sete pontos de venda antecipada dos ingressos e ticket do estacionamento que funciona dentro do Parque Municipal, em Itaipava. A compra também pode ser feita online pelo site www.minhaentrada.com.br. Os pontos de venda ficam no estande da Praça D. Pedro; Parque Municipal, em Itaipava; nas lojas Mr. Hugo (Rua 16 de Março); BHT (Rua Aureliano Coutinho e Rua Teresa); Posto Genial (Barão do Rio Branco) e Papelaria Itaipava (Estrada União e Indústria). Em todos os pontos de venda, o pagamento dos ingressos pode ser feito no dinheiro ou no cartão de crédito.


    Campanha de arrecadação de alimentos

    E para reforçar o papel social da festa, a XXVIII Expo Petrópolis promove a campanha solidária de arrecadação de alimentos não perecíveis para o projeto Habitação Digna, da Escola Doméstica Nossa Senhora do Amparo, e para a Creche Santo Antônio de Nogueira e trabalho da Pastoral da caridade social, ambas da Paróquia Santo Antônio e Santo Agostinho de Nogueira. A iniciativa é da Prefeitura de Petrópolis, por meio da TurisPetro – Departamento de Turismo da cidade –, que estará presente na festa durante todos os dias recebendo o material no estande montado do evento. 



    Últimas