• Evento Pop Fun terá nova edição em setembro e promete novidades

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/02/2017 07:00

    Representantes do Grupo Pop Fun, juntamente com a Rede Cinemaxx, RJ Vídeo e da Webra Creative Lab, fecharam nova dobradinha com o Grupo Tribuna, em reunião realizada nesta semana, para promover o retorno do maior evento voltado para a cultura pop da cidade, com mais novidades e interatividade.

    Na realização inicial, artistas de youtube, cosplay, dubladores e autores de livros consagrados foram as principais atrações oferecidas ao público. Na nova edição, porém, os organizadores prometem conteúdo mais interativo, conforme relata Edgar Borges, CEO do Grupo Pop Fun. 

    “Na 1ª edição, procuramos trazer importantes nomes da cultura pop para oferecer ao público um conteúdo diferenciado logo na inauguração. A resposta foi positiva, e por este motivo, temos a felicidade de renovar nossa parceria com o Grupo Tribuna, pensando cada vez mais na interação do público com as atrações do evento”.

    Em dezembro passado, a parceria entre a Tribuna e o Grupo Pop Fun, possibilitou a realização com exclusividade da cobertura da CCXP, maior evento de cultura pop do país, ocorrido em São Paulo, entre os dias 3 e 6 de dezembro. De lá para cá, já ocorreu a pré-estreia do filme Rogue One: Uma história de Star Wars, envolvendo a Rede Cinemaxx, outra parceira institucional do evento Pop Fun nesta ação, presenteando o público com ingressos e brindes exclusivos.

    E novas ações promocionais serão realizadas junto ao lançamento de grandes títulos, permitindo ao público, novamente, concorrer a inúmeros brindes.

    “A Rede Cinemaxx investe cada vez mais na recepção do público, trazendo os grandes títulos do cinema para Petrópolis. Renovando o compromisso com o Pop Fun e o Grupo Tribuna, temos muitas surpresas reservadas para acontecer durante o ano”, revela Francisco Carvalho, da Rede Cinemaxx”. 

    Atrações serão anunciadas em breve

    Além do anúncio do evento, os presentes fecharam acordo não só para promoções que cada vez mais serão feitas de maneiras interativas com o público, mas também, para o desenvolvimento de novos projetos voltados para a Cultura Pop.

    “Estamos sem dúvida, muito felizes por podermos apoiar novamente a realização deste importante evento, que sem dúvida trará muita novidade para a cidade e para o público em geral. E ainda, novos passos que serão dados em conjunto com todos os envolvidos”, resumiu Manuel de Orleans e Bragança, da Tribuna. 

    Ainda sem dar pistas dos nomes ou atrações que estarão presentes no evento, Felipe “Logan”, diretor do Grupo Pop Fun, colocou que “quem esteve presente na edição inaugural e curtiu o evento, não poderá ficar de fora do que vai rolar este ano. Ainda não podemos citar nomes, mas garantimos algo inesquecível”. 

    O Pop Fun será realizado em Setembro, com data e local a serem revelados em breve. Os parceiros institucionais são a RJ Vídeo, Webra Creative Lab, Rede Cinemax e Grupo Tribuna.  


    Últimas