• Evento para comemorar o Dia do Pilates

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 05/05/2017 18:45

    No dia 1° deste mês foi comemorado o Dia Internacional do Pilates e para celebrar a data, a fisioterapeuta Mercedes Mayworm, vai realizar no estúdio Fisio Reab a VII edição do Pilates Day. O evento consiste em aulas do método ministradas gratuitamente pela especialista. A intenção é promover o que é verdadeiramente o Pilates, e apresentar a atividade para aqueles que ainda não tiveram contato com os exercícios. O encontro está marcada para este sábado com início às 9h. 

    A programação contará com aulas de Pilates nos equipamentos a cada meia hora, Shiatsu Terapia a cada 20 minutos e relaxamento grupal as 11h30. Além disso, será realizado um sorteio de brindes às 12h. Os exercícios terapêuticos do Método Pilates são uma opção segura para prevenção e reabilitação, alcançando a causa de doenças limitantes. De acordo com a especialista, muitos benefícios são conferidos ao Método Pilates, mas a característica de seus exercícios elaborados acaba intimidando pacientes.

    “É preciso desmistificar esta tendência, pois os exercícios de Pilates são progressivos, únicos e versáteis. Eles permitem que cada indivíduo seja atendido em suas necessidades. Além de restabelecer o corpo como um todo, torna-o mais flexível, forte, e equilibrado em qualquer fase da vida”, explicou Mercedes.

    O evento será promovido na sede do estúdio Fisio Reab, localizado na Rua Irmãos D'Angelo, 48 sala 101, das 9h às 12h. É importante que os participantes levem roupas de ginástica e toalha. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones: (24) 2231-5813, WhatsApp (24)98805-1992. 


    Últimas