• Evento gastronômico acontece hoje em Petrópolis

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/09/2017 09:45

    Koeller 187 Gastronomia, um encontro para brindar a gastronomia regional onde produtores e empreendedores, na sua maioria de Petrópolis, apresentam uma seleção de produtos especiais que representa a qualidade da gastronomia artesanal e do espírito empreendedor da região. O evento acontece hoje, das 11h às 20, acontece na casa Koeller 187, situada bem no centro histórico da cidade, que abre suas portas propondo uma nova alternativa para a realização de eventos temporários trazendo atrações para os diferentes públicos. A ideia é transformar seus espaços internos e externos em áreas de lazer, informação e cultura possibilitando.

    Hoje os jardins do casarão estão abertos a todos, sem cobrança de entrada. A ideia é que cada visitante prove pequenas porções de cada produtor presente e faça suas próprias combinações. O lugar está composto por mesinhas para que todos possam degustar os produtos, apreciando uma bela paisagem. 

    O Koeller 187 Gastronomia conta com 12 expositores/produtores, compondo um mix variado de produtos como queijos, patês, conservas, massas, cervejas e cachaças todos produzidos de forma artesanal por empreendedores da região com incríveis histórias de vida. Entre eles estão: Bendita Massas, Green Man Farm, Veramente Italiana, UMA Cachaça, cervejas da ODIN e da SixelBeer, Capril Chaparral, Cogumelos da Serra e Onça Pintada Criações da Fazenda são alguns dos participantes já confirmados. 

    O endereço é Avenida, nº  Koller 187, no Centro. Mais informações podem ser consultadas pelo telefone (24) 2242-0116 ou pelos endereços eletrônicos Instagram: Koeller 187 e Facebook: Koeller 187

    Últimas