EUA: tiroteio deixa dois mortos em local onde seleção brasileira iria treinar
Duas pessoas morreram hoje (1º) após um tiroteio na Universidade da California em Los Angeles. Os disparos ocorreram por volta das 10h (horário local). A seleção brasileira de futebol, que vai disputar a Copa América Centenário nos Estados Unidos, tinha um treino programado para as 17h (21h no horário de Brasília) na universidade, mas o treino foi transferido.
Segundo a assessoria de imprensa da seleção, não havia atletas brasileiros no local no momento do incidente. Em nota, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou que o treino da equipe brasileira foi transferido e antecipado para às 16h locais. Em vez de treinar na universidade, os jogadores terão uma atividade comandanda pelo técnico Dunga no StubHub Center.
Além disso o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, deve conversar com a imprensa antes do treino.
Após os tiros, a Universidade da Califórnia foi fechada para inspeção e, aos poucos, os alunos foram sendo liberados. As aulas serão retomadas amanhã (2). De acordo com o chefe da Polícia de Los Angeles, James Herren, o caso está sendo tratado com assassinato, seguido de suicidio. As vítimas são do sexo masculino. No local dos disparos, foi encontrada uma arma.
Com informações da Agência Brasil