• EUA: ataque a tiros em Chicago deixa 4 mortos e 14 feridos

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 03/jul 14:17
    Por AP / Estadão

    Ao menos 4 pessoas morreram e 14 ficaram hospitalizadas após um ataque em tiros em Chicago (EUA), informou a polícia nesta quinta-feira, 3. Pelo menos três sobreviventes estavam em estado crítico.

    O ataque aconteceu na noite de quarta-feira, 2, no bairro de River North, em Chicago. Vários meios de comunicação relataram que o ataque ocorreu em frente a um restaurante e lounge que havia sediado uma festa de lançamento de álbum de um rapper.

    Segunda a polícia, alguém abriu fogo contra uma multidão que estava do lado de fora e o veículo fugiu imediatamente. Ninguém foi detido.

    Informações preliminares da polícia indicam que 13 mulheres e cinco homens, com idades entre 21 e 32 anos, foram baleados, e que os mortos incluíam dois homens e duas mulheres. Os feridos foram levados para vários hospitais.

    A polícia disse que nove pessoas, incluindo as duas mulheres que morreram, foram levadas para o Northwestern Hospital. Cinco pessoas, incluindo os dois homens que morreram, foram levadas para o John H. Stroger Hospital.

    Últimas