• Estúdio Aldeia completa um ano de portas abertas com shows ao vivo

  • Continua após o anúncio
  • Continua após o anúncio
  • 09/09/2016 10:10

    Para comemorar o primeiroano de funcionamentoaberto ao público, o EstúdioAldeia promove uma noiterepleta de boa música, amigose convidados especiais, nestesábado, dia 10, às 21h. Na listade atrações tem Aldeia Jazz, orock’n’roll da Memphis Bellee os sets do DJ Marcelo Clark.

    A noite começa com showdo projeto Aldeia Jazz, um dosprimeiros a se apresentar nopalco do espaço e que acaboumantendo o encontro semanalmente com o público durantetodo o ano. O grupo é formadopor excelentes instrumentistasda cidade tocando standarts,composições contemporânease grandes arranjos.

    Depois de um mergulhono melhor do jazz, é a vez daMemphis Belle subir ao palcoproporcionando aos ouvintesuma viagem na trajetória e naevolução do rock’n’roll, desdea sua raiz no rhythm & blues,da soul music ao rockabilly,passando pelo balanço do twist e pelas guitarras pulsantes dasurf music. No repertório,clássicos da música americanae orquestras de swingdos anos 40 e 50, como as deDuke Ellington, Count Basie,Lionel Hamptom, Buddy Riche Glenn Miller e também delendas como Elvis Presley,Little Richards, Chuck Berry,Jerry Lee Lewis, Buddy Holly,Gene Vincent, Roy Orbison,Carl Perkins e muitos outros.

    Para completar, o DJ MarceloClark comanda o som nos intervalos com uma seleção domelhor do blues, rock, jazz,soul, MPB e reggae.


    Serviço

    Rua Olavo Bilac, 265– CastelâneaQuando: sábado, dia 10, às21hQuanto: R$ 20 ou R$ 10 -com nome na lista amigaInformações: www.facebook.com/estudioaldeia


    Últimas